Wednesday, September 12, 2007

O que pr'áqui vai...

Olá pessoal! Antes de mais gostaria de assegurar que não fui possuído por uma gelatina alienígena nem raptado por extra-terrestres de espécie alguma. E também não estou só a dizer isso por ter um "men in black" a apontar-me uma bazuca e a ditar-me o que escrever... cof, cof.
Após uma viagem sem peripécias, estou na tugalândia. O PC daqui funcionava a carvão, pelo que tive de lhe fazer umas alterações: agora que é alimentado por um hamster numa rodinha, está melhor...De qualquer forma, eu não vim para Portugal para estar sentado ao computador, pelo que estarei algo ausente da blogoesfera.
Bem... agora vou ver o meu mail, que também foi negligenciado, coitado...
Ah, não! Espera...! Tinha prometido que falaria dos simpáticos post-its que me colaram nas costas!
Grrrr parece que este post não acaba aqui afinal.
Bem... Então é assim (que forma tão original de começar não? "Então é assim" dá logo ideia de que sou tão brilhante que até sei como é que as coisas são... e nem dou a opção de haverem pintos-calçudos a opinarem noutro sentido, pois é assim e mais nada! Eeeehh, do que é que estava a falar mesmo? Ah!)
Primeiro, quero agradecer ao White_fox e PedroPina pelo prémio "Schmooze".Como qualquer pessoa faria (eu acho), quis saber o que queria dizer esta palavra. As razões da minha curiosidade são válidas e muito simples:
- O logotipo do prémio apela à musculação e não estava nada a ver porque carga de água me tinham atribuído isto.
- Não conhecendo a palavra, podia ser que me estivessem a mandar à merda e não queria fazer essa desfeita aos que tivesse de nomear de seguida, feito parvo, numa de "passa o prémio e não ao mesmo".
- Um pouco no espírito do que acima mencionei, o significado do prémio poderia levar-me a eleger certos blogs em vez de outros.

Ao que parece, "Schmooze" é calão para "conversal informal", tendo o prémio sido inventado por Mike e Danielle, responsáveis pelos blogs Ordinary folks e Pink Reviews.

Dito isto, vou ter de fazer nomeações...
Como já é da praxe, os primeiros são os que tiveram o desplante de me nomear:
-White_Fox e
-PedroPina

E, como este tipo de prémios são simpáticos mas não me mudam a vida nem fazem chorar de emoção, acho que devia atribuir a quem sinta o mesmo:
- A Diabba, pois sei que o ignorará, como merece e como castigo pelo seu último comment ("Demoras?" A Diabba já devia saber que um homem sob pressão pode ter fracos desempenhos! LOL)
- A So-EU, e a Hannah pois colaram-me o post-it de que falarei no post seguinte, que este já está muito grande.

Agora sim! Vou voltar para a amena cavaqueira das minhas férias em terra natal! Só para terem uma ideia do quanto me estou a divertir, basta eu referir que a minha avó foi recentemente operada ao braço e, após duas radiografias, a agulha continua no braço! Vamos ao "talhante" amanhã, para o take2.

17 Comments:

Blogger so-eu said...

Aiii, desaparece durante séculos e depois chega aqui com estas surpresas desagradaveis.lol Se me permites(ou mesmo que não permitas) vou ignorar este coiso...lol Aproveita e ignora o meu post-it e vivemos felizes para sempre.LOL

Não sei se a tua avó é do norte, mas podia perfeitamente ser. O raio da mulher é mesmo admiravel pah. Uma agulha no braço?? que importancia tem isso, deixa-me lá ir buscar outra para coser as meinhas do netinho estagiário. Olha-me esta... e agora obrigam a sra a ir à faca...:S coitadinha... que corra tudo bem!:P

beijinho

12 September, 2007  
Blogger so-eu said...

This comment has been removed by the author.

12 September, 2007  
Blogger peter_pina said...

adoras colar coisas nas costas das pessoas!

boas ferias e boa sorte pa avózinha das agulhas!!!!

13 September, 2007  
Blogger mymind said...

loool, n explores mt o hamster entao ;P
xi coitada da tua avo, k corra td bem!
bjinhos

13 September, 2007  
Blogger Diabba said...

Eh lá... apanhei-te em pleno desempenho?? e ficou fraquito?? Se calhar é sp assim, agora estás é com desculpas!! hihihihihihi

Fazes bem em gozar as férias e em evitar esta malta dos blogs que parece não terem mais nada que fazer! (gargalhadas)

beijo d'enxofre

PS: É claro que me estou a borrifar completamente nesse coiso de nome esquisito!

13 September, 2007  
Blogger White_Fox said...

De nada!

Não canses mt o bicho (o hamster)! Se o virares de cabeça para baixo caem-lhe os olhos (descobri há pouco tempo, lol).

15 September, 2007  
Blogger Martinha said...

Essa do hamster numa roda, que dá energia a um computador... é nova!!! xD

Boa sorte para a tua avó das agulhas no braço, com os tratamentos! LOL
Beijo *

16 September, 2007  
Blogger NoKas said...

Boa estadiaaaa!!!! Diverte-te, ou pelo menos aproveita o tempo medianamente quente! E Parabéns pelo prémio!!!! :)

17 September, 2007  
Blogger Nini said...

Aguardamos notícia da Avózinha das agulhas ....na esperança que sejam boas !
Beijos para os dois !

17 September, 2007  
Blogger peter_pina said...

Hey Marco, tenho um novo BLOG, aparece! HUGZZ p.p.

19 September, 2007  
Blogger Conguitos said...

Férias são Férias. :)

20 September, 2007  
Blogger Marco Rebelo said...

bem disposto? :) passa no meu blog pra veres o meu novo video..a tua opinião sincera é importante!!:)
abraço

21 September, 2007  
Blogger Je Vois La Vie en Vert said...

Je n'ai jamais eimé la gelatine et encore moins avec des colorants, je m'éloignerai donc toujours des E.T. et autres !
Très intelligent l'utilisation du hamster pour ton ordi. Je penserai à cette solution si besoin.
Bonne vacances au Portugal !
Bisous tout verts

21 September, 2007  
Blogger Diabba said...

Não te parece que já te estás a esticar um bocadito, com essa coisa de férias?

beijo enxofrado

21 September, 2007  
Blogger Nuno T. said...

Obrigada, mas já me tinham dado esse prémio, de qualquer maneira conta a intenção :D

Bjinhos

22 September, 2007  
Blogger Alien David Sousa said...

As melhoras da vovó e vai dando noticias, ok?
Beijinhos lindinho

23 September, 2007  
Blogger Diabba said...

Férias até ao Natal??

grunfff

29 September, 2007  

Post a Comment

<< Home