Sunday, November 13, 2005

Sim, estou a comer bem!

Há dias apercebi-me do quão importante podia ser este blog para comunicar com a minha família.
Percebo melhor agora os "Posts" da Ju cujo único objectivo era notificar a mãe de que tinha lavado a roupa e, movido de um sentimento semelhante, escrevo este "post" para notificar a minha família de que estou a alimentar-me bem!



Heí, eu disse que me estava a alimentar bem, não disse que tinha magicamente adquirido jeito para cozinhar!

PS:É a primeira foto que tiro com o meu novo telelé!

4 Comments:

Blogger Ana said...

Faltam hidratos de carbono!!!! ;)

14 November, 2005  
Blogger Ju said...

Isso o q é? Águas de bacalhau...?

14 November, 2005  
Blogger Marco Fav said...

É Salmão com ervilhas e cenouras!
E não há baixo teor de hidratos de carbono, visto que as ervilhas e cenouras os têm!

14 November, 2005  
Blogger NoKas said...

claro! as ervilhas então... bem, eu n gosto d ervilhas nem d salmao, mas posso ficar cas cenouritas!

telemovel novo?!??! uuuUUUUU

16 November, 2005  

Post a Comment

<< Home