Monday, July 09, 2007

Batidos de Meia-noite (I)

Eu gosto muito de batido de morango ao jantar ("esquisito? Eu?" - olhe, meta-se na sua vida, tá?).

Infelizmente para os meus vizinhos, eu só janto entre as 23h e meia-noite.

O Foxy desafiou-me. Como sou do contra, aceito o desafio, mas nas minhas condições. Assim sendo, não vou colocar aqui as regras já que não tenho a intenção de as seguir: não vou dizer oito características ou hábitos meus num post nem passar a batata quente a mais bloguers...

(pequena pausa para o querido leitor rejubilar de alegria e alívio... pronto)

... se quiserem responder ao
desafio depois de o lerem, epá respondam e digam que vão da minha parte e tal.

Para responder ao fokesse vou então dedicar 8 posts ao desafio... pois, se é para falar de mim... isso já é o que faço aqui!

Este foi o meu primeiro hábito: batidos de meia-noite.

Labels:

7 Comments:

Blogger Nini said...

Há hábitos bem piores !
Os vizinhos que não se queixam !

10 July, 2007  
Blogger peter_pina said...

tu és um rapaz....eskisito!

e eu ODEIO batitos....seja kual for a fruta! LOL

10 July, 2007  
Blogger Lord of Erewhon said...

Já marchava um com uma tostazita! :)

10 July, 2007  
Blogger CESAR said...

Gemini!
Isso é estranho!
Mas ontem como fui recebido em casa de amigos, comi e não me queixei e a minha anfitriã fez um batido de cenoura (queria pôr beterraba) para acompanhar a carne e parecendo que não, até estava saboroso...

10 July, 2007  
Blogger Unknown said...

batido de morango ? ......... bem,podia ser de coisas piores :-)
beijos da carla***

10 July, 2007  
Blogger Elisheba said...

A-do-ro batidos.........tens bom gosto, sim senhor!!!


:):)

11 July, 2007  
Blogger Dara Samora said...

ADOOOOROO batidos, e por mero acaso acho que os vizinhos tb já sabem a horinha e que não se distancia mt da tua, cof, cof, cof3...

20 July, 2007  

Post a Comment

<< Home