Friday, July 13, 2007

Café (IV)

O pessoal do meu laboratório vai todo almoçar ao mesmo tempo. Por volta das 11h30m, um de nós é "activado pela fome" e começa a perguntar aos outros "quando é que estás pronto para ir almoçar?". Hoje fui eu.
Comecei a perguntar "Almoças com a gente?"
e os meus colegas foram respondendo
"Eu hoje almoço fora",
"Eu vou à piscina e almoço só uma sandes"
"Eu tirei a tarde e almoço em casa"
Até a chefe estava em reunião e não viria...
Ás tantas apercebi-me que não fazia sentido perguntar "Almoças com a gente?" , pois não havia "a gente", era só eu!
Uma colega (que ia almoçar com uma outra pessoa que trabalha noutro andar e que eu só conheço de vista) acabou por ter pena de mim e "adoptou-me" (fui almoçar com elas)...
Ao fim do almoço, eu gosto de beber a minha bica (sim, vou falar de café pela bilionésima vez!). É aí que a minha colega começa a contar à outra senhora uma coisa engraçada que me acontece.

Na cantina do instituto onde faço o meu estágio acontece-me oferecerem-me o café ou darem-me o café da variedade mais cara, quando eu só paguei pela mais barata. Os meus colegas dizem que eu ando a dormir com as senhoras da cantina.
Ok, o café é bom, mas não a ESSE ponto! É só uma questão de sorte, uma coincidência... que acontece tipo 80% das vezes, mas uma coincidência! Cof, cof...
E foi isso que disse à outra senhora: "é só uma coincidência!"
Quando fomos então beber o café, eu apresentei a minha senha de café baratucho e fui logo servido com um café dos caros. A senhora que eu só conhecia de vista aderiu à teoria dos meus colegas...

Labels:

10 Comments:

Blogger Pedro Eleutério said...

Há pessoas com sorte! Daqui a 3 dias voltarei a beber um café decente.

13 July, 2007  
Blogger CESAR said...

Concordo com o Pedro!
Café à borla! Realmente tens muita sorte, favoreceu-te a fortuna...
Eu pessoalmente o meu café favorito assume dois aspectos:
Embalagens do Café da Colômbia, marca carrefour. Ou o café usado no Caffé di Roma (ou algo com grafia semelhante). São os meus favoritos.
Hoje de manhã por exemplo, bebi uma patranha que, sinceramente não sabia a nada...
Abraços pá!

13 July, 2007  
Blogger Alien David Sousa said...

Gemini, tu sabes que eu te adoro e longe de mim criar AMPLIAR um boato. Acredito em coincidências,claro que sim. Mas, 80% das vezes??? Bem, aqui começo a pensar se será apenas uma coincidência!Tens de admitir que as probabilidades de ser uma mera coincidência são poucas! lol
Vá lá, escreve outro post a contar o que se anda a passar realmente. ;)
beijinhos lindo

13 July, 2007  
Blogger White_Fox said...

Eu não bebo café! LoL. Não gosto!

15 July, 2007  
Blogger Diabba said...

Vá confessa... dormiste com quantas lá da cantina??

Beijo d'enxofre

15 July, 2007  
Blogger Marco Fav said...

Francamente pessoal, estou chocado! É isso que pensam de mim? Ah, ah, ah... mas não, a sério que é mesmo uma coincidência... bem... umas conversinhas mansas e sorrisos não fazem mal (mas é só!)

15 July, 2007  
Blogger Nini said...

Já pensaste que se calhar elas queriam que tu tirasses proveito da fama que te põem.
Não deve ser coincidência, elas estão a meter-se ctg !
Será que vais ter que ter uma overdose de cafeína para te aperceber das suas "investidas".
Por isso é que eu não tomo café....lol
Beijos

17 July, 2007  
Blogger Dara Samora said...

This comment has been removed by the author.

20 July, 2007  
Blogger Dara Samora said...

Bem sendo assim, posso ir ctg beber café? lool...à descarada lool, é que...adorooo café e se for à pato melhor ainda (cof, cof...)

Vou te linkar. Posso?
Gostei do Blog!

Bom week**

DARA M.

20 July, 2007  
Blogger Marco Fav said...

Benvinda Dara M.!
Se gostas de café, és boa pessoa: linka à vontade.

21 July, 2007  

Post a Comment

<< Home