Monday, October 29, 2007

Mudança de estatuto

Como já havia referido, acabei o mestrado que vim fazer a França e que me levou a criar este blog.Tenho, por isso, duas notícias a vos dar: uma boa e outra má.

1.-A boa é que JÁ NÃO SOU ESTAGIÁRIO! Pois acabei de me inscrever na Faculdade para fazer um Doutoramento. Podem tratar-me por Doutorando, ou simplesmente por "Mestre", visto que já tirei o Mestrado... LOL (tenho de tomar a minha medicação anti-basófia)
2.-A Má é que, visto que o Doutoramento continua a ser em França, eu vou continuar a escrever neste blog, com a mesma má qualidade a que vos habituei (You'll have to keep your standarts very low!)

Até Breve

21 Comments:

Blogger Hélder said...

Parabéns e boa sorte!

30 October, 2007  
Blogger Filipe said...

Ora ainda bem.
Parabéns Mestre.

30 October, 2007  
Blogger so-eu said...

This comment has been removed by the author.

30 October, 2007  
Blogger so-eu said...

Chamar-te "mestre"?? sim sim, vais ter cá uma sorte!!lool vais continuar a ser tratado, com a insignificante designação de estagiário, mas desta vez precedido de um "ex"...lol

Parabéns reles(isto fez-me lembrar as lides praxisticas..."DE QUATRO BESTA!!!RELES CALOIRO!!!"lol) ex-estagiário!!!:P

Não, agora a sério, parabens e beijinhos!!:)

diana

30 October, 2007  
Blogger Ju said...

Bom, ao menos vais poder receber gaijas tugas (boazonas - só para ajudar no "low level") em Paris... se por lá continuares.

30 October, 2007  
Blogger Nini said...

Parabéns Mestre !!!
Mas acho que só vais ter a sorte de te chamar isso kdo cá regressar que pelo que me lembre em França não existe essas distinções ! São todos Mr et Mme tendo ou não um curso superior.....se queres mesmo que te chamam Mestre em França.....tens que ser Advogado !!!

Mas esse post tem dois ponto positivos, és Mestre e vamos ter a sorte de continuar a visitar este blog !!!
Continuaçãode bons estudos e de bom blog !!!

Bjos

31 October, 2007  
Blogger Je Vois La Vie en Vert said...

Comme disait Nini, en France tout le monde est "Monsieur", ce qui ne m'empêche pas de te féliciter , cher Monsieur !
Je te souhaite beaucoup de succès !
Couvre-toi bien car il fait froid là-bas !
Bisou tout vert

31 October, 2007  
Blogger Diabba said...

ahhhhhhhhhhh então era por isso o desaparecimento!!!

Vá agora não te iludas, tens muito que pedalar!

Doutoramento em...???

beijo d'enxofre

31 October, 2007  
Blogger Martinha said...

Que tudo corra bem agora no doutoramento! ;)
Eu cá esperarei por tudo o que venhas a escrever no teu blog xD
Beijo *

01 November, 2007  
Blogger Nuno T. said...

Bandido!!!
Queres que eu tenha um ataque de coração ou um aneurisma... por momentos pensei que a má noticia fosse que ias deixar de escrever no blog... fizeste de propósito... mauzão!!!

Pois... antes que me esqueça, PARABÉNS Mestre!!!

Bjinhos desta tua "amiga bipolar" que adora este teu cantinho :)

01 November, 2007  
Blogger Alien David Sousa said...

És mesmo parvo Mestre lol

Sabes muito bem que este blog tem qualidade...para Mestre meteste o pé na argola ao dizer tamanha barbaridade ;)

Beijinhos lindo

01 November, 2007  
Blogger Toscarina said...

Mais um prémio foi atribuído, quem sabe se um dia destes não é a sua vez?

01 November, 2007  
Blogger AEnima said...

Olha eu acabei de defender agora a minha tese de doutoramento e estou a fazer as alteracoes pedidas... sao uns chatos horriveis!

Ando tao mas tao chateada com isto... se soubesse o que me esperava num doutoramento NUNCA me teria inscrito. Pensa bem no que queres fazer... sao anos a fazer investigacao, mal pago (ou ate nem sequer pago), frustracoes, anulacao de vida pessoal... Pensa mesmo bem.

Eu nao queria ser a unica a deixar-te uma nota negativa aqui... mas estou tao cansada, tao farta de tudo, tao esgotada... que so queria que visses isso antes de te comprometer.

TUDO DE BOM, a serio! E nao facas os meus erros!

01 November, 2007  
Blogger Elisheba said...

Hello Master!!!:)
Obrigada pela visita!Fiquei muito contente por te "ver" por lá!
Sim, tenho fé :) que voltarás!


Um bom fim de semana Sô Doutor!

02 November, 2007  
Blogger Maçã Azul said...

Parabéns! E boa sorte para o novo projecto!

04 November, 2007  
Blogger Alien David Sousa said...

Lindo,tens um desafio no meu blog. Só aceitas se quiseres ;)
Beijinhos mestre

04 November, 2007  
Blogger peter_pina said...

opah k XATISSSSE!

05 November, 2007  
Blogger Gata Verde said...

Muitos Parabéns senhor doutor!!!

Beijos

05 November, 2007  
Blogger Conguitos said...

Parabens ao Mestre e boa sorte para o doutorando llol

E para nós tb que pelos vistos vamos ter que continuar a ler "as barbaridades" deste blog. Não imaginas ocmo sofremos.

A tua continuação é a nossa desgraça.

lloll

beijokonguitos e a sério mtos parabens mesmo pelo MEstrado e ao contrário da aenima espero que penses bem mas não desistas pelo que conheço da tua personalidade és capaz de tudo e julgo que o não vais fazer.

07 November, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Parabens :) Muitas felixidades em mais uma etapa :)

abraço*

07 November, 2007  
Blogger NoKas said...

Pois pois!!! Mestre, oh mestreeeee! Oh Oh! MeeeEEEEEeeessstrreeee!

23 November, 2007  

Post a Comment

<< Home