Friday, November 18, 2005

Dias melhores tinham vindo

Não, não me enganei - eu não tencionava escrever "dias melhores virão"! Este post é dedicado aos momentos porreiros que vivi antes do terrível exame de estatística.

Antes de ontem descobri que podia levar os apontamentos para o exame (não me ajudaram muito, mas é sempre um alívio não ter de decorar).

Eu devo passar o dia todo, feito "bichinho-do-mato", a olhar para o chão: vocês não fazem ideia das moedas de 1 cêntimo que encontro no chão. E, como a coisa está preta, claro que as apanho! Se juntar 60, pago-me um café! LOL! Faz lembrar a anedota do emigrante que vai para um país em que o nível de vida é tão melhor que lhe dizem que é de encontrar o dinheiro no chão da rua.
Antes de ontem encontrei um nota de 5 euros no chão do Supermercado e acabei por saír de lá com mais dinheiro do que tinha quando entrei (eu não tinha ido comprar muita coisa...).



Ontem de manhã vi algo que, embora haja em Portugal, não me lembro de ter visto em Lisboa: Geada! Um fino manto branco cobria a relva da Faculdade. Lindo! Mal posso esperar que neve! Embora não tenha ainda um guarda-roupa à altura dessas condições climatéricas.

6 Comments:

Blogger Filipe said...

Tens mais sorte que eu. Quando vou ao supermercado nunca lá deixo menos de 50 euros e nunca, mas mesmo nunca encontro dinheiro pelo chão para me ajudar a amortizar as compras....

18 November, 2005  
Blogger Marco Fav said...

Eu nunca gasto mais de 20 euros... mas vou lá muitas vezes! Vivo perto de dois, mas quando compro coisas mais pesadas, como leite e àgua, não posso levar muito mais!

18 November, 2005  
Blogger Ju said...

Então nunca viste geada em LX??!?!?!?!
DEves andar cego....
Aqui na Germany já nevou. Em breve vou postar sobre isso e poderão ver fotos! :D
Já comprei um casaco e tudo!

20 November, 2005  
Blogger Marco Fav said...

Mulheres! Aposto que tirou fotos só para poder mostrar o casaco!

20 November, 2005  
Blogger Filipe said...

Sim, vi aquilo a que tu chamas "Geadas" em lisboa, mas isso está longe de ser uma geada! Vai passar um inverno para a minha terra e verás o que sao geadas. Bom, agora que tás aí onde onde judas perdeu as botas também és capaz de vir a ter uma ideia.

21 November, 2005  
Blogger Marco Fav said...

"Isso"? A foto não fui eu que a tirei! Claro que há pior.
Agora, que Judas perdeu as botas em Versailles é que eu não sabia!
Ainda bem que sabes tanto da Biblia, sempre ensinas ao pessoal! LOL!

21 November, 2005  

Post a Comment

<< Home