Friday, November 18, 2005

O desespero estatístico



Pois é: esta foi mais ou menos a reacção que eu e os meus colegas tivemos ao ver o exame das aulas práticas de estatística ontem. Acho que não deve ser difícil de imaginar como correu... Basta dizer que era um exame de 1h30m, eu levei 2h15m e não respondi a tudo (e eram "só" três perguntas!).

Tive de andar à porrada com uma velhina de canadianas para arranjar um lugar no Bus (estou a brincar, obviamente, até porque a minha Universidade fica perto de um liceu e eu apanho mais pitas histércas e putos a mudar de voz do que terceira idade - a terceira idade ali já sou eu, que deprimente!)e, quando me sentei, lembrei-me que ainda não tinha entrege na biblioteca o livro que requisitara para o exame e que era ontem o último dia para o entregar - tive de saír do autocarro e voltar à Universidade. Nunca saí de lá tão tarde!

Cheguei a casa super cansado (como diria o Álvaro de Campos citado pelo Pedro) mas ainda com vontade de desabafar isto neste blog, mas ontem não tinha net!

1 Comments:

Blogger NoKas said...

Bem, que aventuras e desventuras! A estatística não é um monstro papão! Se gostares dela ela tb gosta de ti!

24 November, 2005  

Post a Comment

<< Home