Monday, July 23, 2007

Coincidências (VII)

A vida está cheia de coincidências e eu não sou excepção.
Por exemplo, acontece-me imensas vezes olhar para o relógio e serem 1h23m! Eu tenho mesmo de ver se me deito mais cedo!
PS1: Bolas, este desafio é longo! Bem... já só me falta mais um.
PS2: Criei esta imagem de raíz com o PowerPoint2007. Estou maravilhado com as capacidades deste novo Office!
PS3: A playstation 3 é fixe (não,não tenho uma), mas parece que a sony está a ter dificuldades a vendê-la pelo preço exorbitante que pedem... Oquê? O que é que isto tem a ver com o tema do "post"? eeeeehh, nada... mas como escrevi "PS3"...LOL

Labels:

17 Comments:

Blogger peter_pina said...

a mim acontece-me mtas vezes olhar e serem 22h22m

mas saio as 23h do work? sera ansiedade?

23 July, 2007  
Blogger Marco Fav said...

Tenho uma tia que também vê isso muitas vezes.
Ansiedade de voltar para casa? É possível.

23 July, 2007  
Blogger so-eu said...

Hummmm... com este post percebi aquela coisa que me tinhas dito... de o teu cerebro desligar com facilidade!!... hummm... interessante!LOL

23 July, 2007  
Blogger Marco Fav said...

Vês So-Eu? Há mais doidinhos por aí...

23 July, 2007  
Blogger so-eu said...

Lol... ja te disse que somos almas gémeas! Não acreditas!lol Bem, ao menos o meu cerebro não desliga! Sempre sou mais normal que tu...:P

23 July, 2007  
Blogger Dara Samora said...

LOL, a parte do PS3 teve a sua piada... é que te vais logo lembrar da Playstation, LOL...
É bem, é bem!!!

kiss***

23 July, 2007  
Blogger Kableira said...

a mim acontecem-me é capicuas com os numeros.
lá calha...

23 July, 2007  
Blogger Nini said...

Eu sou como o Pedro, quando olho, muitas vezes são 22h22, chega até a ser assustador !

24 July, 2007  
Blogger peter_pina said...

nini: estou ctg!

24 July, 2007  
Blogger Conguitos said...

Bem ... eu não dou importância por isso acho que não me acontecem situações dessas.
O que me acontece é andar as voltas para tentar não ver ou seja conseguir adormecer.

24 July, 2007  
Blogger Martinha said...

É certo que na vida existem muitas coincidências... Mas nem tudo acontece por acaso! Eu não descobri o teu blog por acaso, por exemplo.
:) *

24 July, 2007  
Blogger CESAR said...

Ninguém me arranja uma PS3? XD
A mim acontece-me esse estilo de cenas... Mas é esporádico...
Abraços!

P.S: A PS3 está com tudo! Tem gráficos do Diabo! Gemini, tens tempo para jogar PS?

24 July, 2007  
Blogger Marco Fav said...

So-Eu: a normalidade é relativa.

Dara M.: é muito pensamento paralelo!

Kableira: sempre que oiço essa palavra, lembro-me de Catatuas!

Nini e Pedro: Sim, "o Universo" deve estar a tentar dizer-vos qualquer coisa... LOL!

Conguitos: Eu também não perco noites de sono a pensar nisso! Boas Noites ;)

Martinha: Sim, as coisas feitas pelo Homem não são aleatòrias, pois o Homem faz sempre as coisas com um intuito (embora nem sempre evidente, é certo).

Cesar: Sorry, eu não arranjo nem para mim, quanto mais! E é sempre engraçado ver como se salta do informal "estilo de cenas" para uma palavra cara como "esporàdico", LOL
E: o tempo para jogar tenho, o dinheiro para comprar é que tenho menos!

25 July, 2007  
Blogger CESAR said...

Lol.
É a vida. Acho que tenho de aproveitar os últimos suspiros destas férias, porque depois vai ser a doer...
Abraços!

spider-pig... spider-pig...

25 July, 2007  
Blogger so-eu said...

sim, é relativa! Lá esta... relativamente a ti sou normal. :P Hoje não me meto contigo, nem sou má, nem chateio. Estou compeltamente zen!beijinho.

25 July, 2007  
Blogger White_Fox said...

Realmente a PS3 é muitoooooooooooooooooooooooooooo cara! Anda td a comprar a Wii. A nintendo é k se safa...

Às vezes tb me acontece. E deitar-me às 2h34 ou às 3h45.
Tudo depende do que esteja a ver...

26 July, 2007  
Blogger Marco Fav said...

César: bons suspiros então! Isso é publicidade subliminar, é? Está a resultar, pois estou efectivamente com vontade de ver os Simpsons!

So-eu: Zen é o nome de um modelo de leitor MP3 da creative... mais um paralelo.

White Fox: Aqui tb anda tudo maluco com a Wii. O meu orientador tem 32 anos e comprou a Wii!

26 July, 2007  

Post a Comment

<< Home