Monday, July 16, 2007

Observador invisível (V)

Tenho o meu lado "voyeur": gosto de observar os outros, nas suas vidas, sentimentos, problemas, alegrias... etc. Como se eu vivesse milhares de gerações e as pequenas vidas dos outros não fossem mais do que curtas-metragens.Ao mesmo tempo, prefiro passar despercebido. Geralmente, sou bem sucedido, pois nunca ninguém me vê chegar: todos dão um salto quando eu começo a falar (é tipo teleporte, mas sem os efeitos especiais, LOL). Por gostar de me sentir invisível, fico pior do que estragado quando dou com pessoas a olhar para mim com cara de parvas no metro!

Labels:

5 Comments:

Blogger Nini said...

E pelos vistos o calor ainda não chegou a Paris, kdo começar é que vais ter muito que "voir" ! Vê lá tem mais é cuidado, ainda és agredido por estar a olhar para as outras pessoas.
lembrei-me agora....o problema é que em Paris vê-se algumas com a burka...nelas não verás nada de certeza !!! se isso virar moda está lixado.
Beijos

17 July, 2007  
Blogger aquelabruxa said...

todos dão um salto quando eu começo a falar (é tipo teleporte, mas sem os efeitos especiais, LOL).
lol

17 July, 2007  
Blogger Diabba said...

Estou-te a vêr... (mirando e remirando), tens bom ar, darás um excelente escravo!

beijo d'enxofre

19 July, 2007  
Blogger White_Fox said...

A isso chamo cusquice... Eheheheheh

19 July, 2007  
Blogger Dara Samora said...

Odeiiiiio que me olhem c cara de parvos, então em transp. públicos é inevitavel!

Kiss***

Bom week*

20 July, 2007  

Post a Comment

<< Home