Thursday, July 19, 2007

Por vezes...

... a vida é simplesmente interessante demais para blogar!
(Ok, poucas vezes no meu caso! LOL Nem tenho tido tempo para blogar nestes últimos dias. Mas, agora, acho que já voltei à "calmaria" habitual)

7 Comments:

Blogger White_Fox said...

Curiosidade: de onde surgiram esses desenhos?

19 July, 2007  
Blogger mymind said...

lool, olh k dps perdes o ritmo!
bjos

19 July, 2007  
Blogger so-eu said...

Bem, é so mesmo para te parabenizar pelo blog. Tens um sentido de humor muito próprio ao qual é impossivel passar indiferente. Passei a madrugada de ontem a ler o teu blog (TODO)!LOL... Ridiculo, mas a verdade é que em vários momentos quase caí da cadeira de tanto rir. lol.. Gostei particularmente da discrição daquela tua colega muito afavel, muito simpatica (NOT)!LOL... Acho que ha uma dessas em todo o lado...outro que me levou às dores de barriga aliadas à falta de ar (sim , ja tenho uma certa idade , ou não, e ja não me sao permitidos excessos.) foi o post sobre o teu sonho em ingles, que portugues é que sonha em ingles? andas muito confuso..lol mas a palavra inventada bate tudo!!:p bem... a lingua portuguesa não pode estagnar, ha que impor alguma evolução!;p ok, grande testamento. Fico por aqui.lol
Mas continua o bom trabalho(prazer)..como queiras...

Que o sr te acompanhe...Lol..

19 July, 2007  
Blogger Marco Fav said...

White_fox: vieram da getty images, como sempre.
Mymind: Ritmo? Qual ritmo?
So-eu: Bem... obrigado! Deves ser a ùnica pessoa para além do meu Pai que o leu todo! Eu não desejaria isso nem ao meu pior inimigo. Disclaimer: o autor não se responsabiliza pelos efeitos neurològicos nefastos a curto, médio ou longo prazo de ler tanta parvoìce junta!

20 July, 2007  
Blogger peter_pina said...

portanto estiveste demasiado ocupado a comprar camisas nos saldos..., foi?

p.p.

20 July, 2007  
Blogger so-eu said...

Atendendo a que não tens essa informação disponivel ao uilizador do teu blog quase assassino, acho que vou processar-te e ganhar uma pipa de massa. A leitura do teu blog deixou-me...ehhh.. termo tecnico... humm... completamente ché-ché!!lol portanto, arranja um bom advogado, não vou medir esforços. Uma ché-ché cheia de dinheiro tem outro encanto!!Lol

fica bem*

20 July, 2007  
Blogger Nini said...

Se te ausentaste por razões boas estás perdoado !!!
Mas a verdade é que nem me apercebi que te ausentaste, lol, continuasre a comentar na mesma, só tinhas era menos post !!!
Pronto agora tens que recuperar o atraso e descarregar praqui material para entreter a malta !
Bjos e bom fds

20 July, 2007  

Post a Comment

<< Home