Monday, November 05, 2007

O autocarro cancerígeno

Não, não vou falar de poluição.
O instituto Curie tem uns cartazes novos nos autocarros com o seguinte slogan: "Uma em cada duas pessoas neste autocarro terá cancro ao longo da sua vida."
Bolas - nunca pensei que andar de autocarro fosse tão perigoso! LOL
(Obviamente que se trata de uma campanha de prevenção contra o cancro - a doença estudada nesse instituto. Mas a verdade é que quase me fez pensar em não entrar no maldito bus - como se essa acção estúpida me permitisse fugir às estatísticas.)

11 Comments:

Blogger Gata Verde said...

Diz-me qual é o número para eu também não entrar!!!

Obrigada pela visita.
Volta sempre...

Bjs

05 November, 2007  
Blogger Nini said...

Deixa lá que se fosses de "vélo" atrás do autocarro ainda era pior !
Vai lá assentadinho no autocarro que é menos perigoso do que ir a conduzir naquela cidade maluca !
Bjos

06 November, 2007  
Blogger Martinha said...

Xii, até dá vontade de fugir do autocarro xD LOL
Beijo *

06 November, 2007  
Blogger Filipe said...

É como as merdas das mensagens nos maços de tabaco. Há uma que diz que deixar de fumar reduz o risco de doenças cardiovasculares.
Interpretando isso bem interpretado, chegamos à conclusão que as pessoas que não fumam se quiserem ter menos riscos de ter essas doenças têm que começar a fumar e depois deixar. Está mal e a culpa é da mudança climática, até aposto!

07 November, 2007  
Blogger Conguitos said...

E entraste???? De acordo com a publicidade tens 50% de probabilidade de saires com cancro do autocarro.
Existem publicidades e publicidades e algumas exageram no impacto. Esta deve ser uma das que exagera at� pq incentivam ao transportes publicos e depois tens que levar com uma publicidade a dizer que vais ter cancor :|

beijokonguitos

07 November, 2007  
Blogger Maçã Azul said...

Isso é assustador...
Mais um sítio do dia a dia em que só se vê desgraças!
Estas visões negativas dão cabo do animo!
Que tal uma campanha pelas coisas boas da vida?

07 November, 2007  
Blogger Alien David Sousa said...

"nunca pensei que andar de autocarro fosse tão perigoso! " LOL

1) Ainda bem que ando por terras lusas

2) E que vou do ponto A ao ponto B de carro

3) E claro que este comentário é um perfeito disparate

Beijinhos Mestre

08 November, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Realmente...ele há publicidades q mais valia meter no lixo! XIÇA!

09 November, 2007  
Anonymous Anonymous said...

O meu avô disse-me que essa frase do instituto até parecia inventada por um português. O que justificava o nosso modo de viver: com mêdo e cada vez mais tristes.
NOTA: Foi o meu avô que emendou o meu português, mas era isto que eu queria te dizer.
Um abraço e bom fim de semana.

09 November, 2007  
Blogger Gata Verde said...

Não sei se por aí há castanhas,mas de qualquer forma desejos de um bom S.Martinho!

Bj

10 November, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Se eu fosse dono da companhia de transportes não colocava esse anuncio lol

11 November, 2007  

Post a Comment

<< Home