Sunday, December 09, 2007

1,2,3...experiência

Pois é, tenho estado offline há bués! Para tentar redimir-me, aqui vos deixo uma pequena "prenda de Natal".
Há um pouco mais de dois anos mudei-me para Paris e este vídeo representa , não só o que deixei para trás (daí o "Say Goodbye") mas também o que de novo aqui encontrei.
Não me tomo por nenhum realizador de cinema, mas curto fazer vídeos e tentarei fazer um episódio por mês. Contudo, os seguintes reflectirão simples pensamentos meus do dia-a-dia e terão em média um minuto de duração, pois... sinceramente... NÃO HÁ PACHORRA PARA MAIS ;) lol

Labels:

9 Comments:

Blogger White_Fox said...

Sinceramente gostei! A do google earth foi a que achei mais piada.
E as imagens do fogo de artificio e do parque de diversões estão mt fixes...

09 December, 2007  
Blogger Gata Verde said...

Já deves ter saudades daquele mar tão azul...
O bicharoco é teu?

Beijinhos e boa semana

09 December, 2007  
Blogger Filipe said...

Muito bom o filme. Os meus parabéns. Ficarei à espera de novas adições a esta série.

11 December, 2007  
Blogger NoKas said...

Que fixe!!!!! Quase que fiquei com lágrimas nos olhos.... Eu quero ir à praiaaaaa!!!!

11 December, 2007  
Blogger aquelabruxa said...

não gosto da música, mas o vídeo está giro.
estamos muito nostálgicos!!! é do natal??

11 December, 2007  
Blogger Kableira said...

enquanto formos portugueses, nunca deixaremos de ter saudade...
continua a fazer videos!

12 December, 2007  
Blogger White_Fox said...

Deixei-te comentário no post da Tagus!

15 December, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Hummm... muito bonito e tal! Mesmo, não é só pra despachar! Mas sabes uma coisa?? tem saudades ds teus posts de aparvalhanço!! Tipo... aqueles sobre a tua coleguinha simpática(not) de lab... essas coisas!! :P Ou deixaste o alcool ou qualquer coisa se passou... mas estás muito mais sério!! 'Tás a ficar velho!!muahahahhh :Plol

beijinho.

15 December, 2007  
Blogger Alien David Sousa said...

Gostei bastante, e sabes uma coisa...eu estive naquela bola prateada ;) Numa das minhas visitas a Paris hehe
beijinhos

29 December, 2007  

Post a Comment

<< Home