Sunday, December 16, 2007

Os limites do meu cabelo

Eu detesto cortar o cabelo.Mas, a partir de certos limites ultrapassados, tem mesmo de ser:
- Quando parece que tenho aqueles cortes de cabelo "Afro" quando acordo
- Quando o cabelo me faz comichão na orelha, obrigando-me a arranjar o cabelo para trás, num movimento deveras apaneleirado
-Quando preciso de gel para o cabelo, para ter um aspecto minimamente humano antes de saír de casa (certo dia, esqueci-me de me pentear depois do duche e... nem imaginam o horror que foi quando vi o meu reflexo numa janela do metro!!)
- Quando o meu ex-orientador me começa a comparar com o António Banderas

25 Comments:

Blogger Gata Verde said...

Meu querido...quem te dera ser o Banderas!
Cabeludo ou careca é o máximo!

Beijinhos e BOAS FESTAS!!!

16 December, 2007  
Blogger Kableira said...

tas-me a chamar desumano?
olha que eu nem me penteio!!!
nao, é mesmo verdade. juro!

17 December, 2007  
Blogger Unknown said...

Quando forem as tuas colegas a comparar-te ao Banderas a coisa pode tornar-se interessante!!!!

17 December, 2007  
Blogger Nini said...

Com o Banderas e estás tá queixar ?!!!

18 December, 2007  
Blogger S* said...

Ser comparado com o Banderas nem é mau de todo, hein?

**

18 December, 2007  
Blogger Ana Teixeira said...

eu faço minhas as palavras de Toda a Gente que se expressou antes de mim! ser comparado ou equiparado com o Banderas...nem que seja apenas na vertente cabelo é a bem dizer um elogio, claro que nem toda a gente terá a mesma opinião no planeta Terra...mas mesmo assim, que cabelos bonitos e vistosos que o Banderas tem :P

19 December, 2007  
Blogger peter_pina said...

Quando o teu ex-orientador te começar a comparar com o António Banderas, ......AVISA! axo k ate se compram umas viagens baratas ate Paris!

20 December, 2007  
Blogger Pequenina said...

Que sejas muitas vezes comparado com ele :P

Eu gosto de cabelos compridos!lol e despenteados! é fixe :P

20 December, 2007  
Blogger Diabba said...

uiiiiiiii parecido com o Banderas?? ai ui... olha que parece que o Pedro Pina, gostou de saber!

hihihihih

beijo d'enxofre

20 December, 2007  
Blogger Susana Anastácio said...

cabelos grandes é sensual =)

20 December, 2007  
Blogger S* said...

FELIZ NATAL e um 2008 com muitas comparações como Banderas... isso deve contar para o currículo, não ? :P

**

21 December, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Feliz Natal :)

abraço

23 December, 2007  
Blogger João said...

Eu simplesmente marimbo me po cabelo...nao tenho cabelo de jeito...nada a fazer...

bom natal
abraço

23 December, 2007  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Faz como eu, deixa-o crescer... :)

Boas Festas e um auspicioso 2008!
Abraço.

P. S. Tudo, menos com o Banderas! :)=

28 December, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Tb cortei o cabelo...
Desejo-te uma EXCELENTE passagem de Ano!!!

2008 vai ser um bom Ano!
Temos de acreditar nisso!!!

Bjinhos

29 December, 2007  
Blogger Alien David Sousa said...

M.
Desculpa lá, mas eu li bem?

" Quando o meu ex-orientador me começa a comparar com o António Banderas"

Não cortes o cabelo!lol

Beijinhos e tudo de bom para 2008 lindo

29 December, 2007  
Blogger Gata Verde said...

Beijinhos e FELIZ 2008!!!

30 December, 2007  
Blogger Conguitos said...

Antonio "Bandeiras" nada mal n me importava de .. bem agora iria sair um comentario menos apropriado. deve ser da transição do ano deixa-me assim.

Agora séria:

O meu desejo para 2008 é que todos os sonhos se concretizem e que seja muito FELIZ.

Beijokonguitos

30 December, 2007  
Blogger so-eu said...

Mas quem é que quer saber do teu cabelo???lol

Ok, voltaste aos posts despropositados e que não interessam nem ao menino jesus!:P mas é assim que gostamos de ti!!lol

beijinho ex-estagiário!:P

30 December, 2007  
Blogger White_Fox said...

Essa da estação de metro já me aconteceu também! Eu não tinha posto gel. E fiquei despenteado com todas aquelas correntes de ar que há. Quando me vi só me apeteceu esconder! LoL.
Mas não tenho problemas nenhuns em cortar o cabelo ou fazer o que quer que seja. É bom mudar de look. E de vez em quando faz bem. Renovar a imagem é sempre bom!
Óptimo 2008 para ti e para os teus!
abraço

31 December, 2007  
Blogger Pedro Eleutério said...

Entendo o teu drama capilar pois sofro do mesmo

Mas que se lixe o cabelo e vamos mas é celebrar

BOM ANO NOVO BOM 2008

31 December, 2007  
Blogger Elisheba said...

António Banderas??

Hum hum...............


:)



Um optimo ano para ti!

31 December, 2007  
Blogger aquelabruxa said...

raios... ainda esta noite sonhei com esse antónio bandeiras, não gosto dele!

13 January, 2008  
Blogger Unknown said...

O cabelo é apenas um adereço... é como uam moldura. O que conta é o retrato! E a força que s etem com ele... mesmo sem moldura. Parabéns pelo cantinho! Eu, Cláudio

21 January, 2008  
Blogger AEnima said...

Bem... quando voltares a deixar crescer o cabelo até ficares como o Banderas, podes pedir o meu número de telefone... :)

03 February, 2008  

Post a Comment

<< Home