Sunday, January 06, 2008

Já com um certo atraso, mas...

FELIZ ANO NOVO!Estive com a minha família no norte de França recentemente, onde não tinha internet. Entretanto vi as vossas mensagens de resposta ao meu último "post" e agradeço as palavras simpáticas.
Assim que regressei a Paris retomei de imediato o trabalho, mas visitarei os vossos blogs assim que acabar a bibliografia que me caíu em cima estes últimos dias.
Deixo-vos apenas uma pequena peripécia que me aconteceu no instituto:
Estava eu no corredor a regressar ao meu escritório quando oiço por detrás de mim uma voz:
-"Bom dia Mário"
Virei-me para trás e vi que era o chefe do serviço pelo que respondi com um sorriso amarelo e com a esperança de ter ouvido mal:
-"Bom dia."
Ele continuou dizendo:
-"Feliz Ano Novo, Mário!"
Eu limitei-me a dizer um duvidoso:
-"O--brigado..." e enfiei-me no meu escritório enquanto pensava:"Nem lhe desejei um feliz ano novo a ele... mas também não me chamo Mário, pelo que estamos quites!"

25 Comments:

Blogger White_Fox said...

A mim chamam-me imensas vezes Tiago, se bem que não é esse o meu nome! Mas é que há muita gente mesmo. Devo ter cara de Tiago, lol.
Bom ano para ti tb!
abraço

06 January, 2008  
Blogger Diabba said...

Olá Mário, só passei por aqui para te desejar bom ano! hihihihihihihihi

beijo d'enxofre

10 January, 2008  
Anonymous Anonymous said...

Mário...
Podia ser pior...

Ficarei à espera da tua visitinha...
Bjo

12 January, 2008  
Blogger Gata Verde said...

Bis!

13 January, 2008  
Blogger Kableira said...

lol. o teu chefe devia era estar mocado o que o fazia pensar que tu eras o super mario!
é assim eu nao me posso queixar muito de tu nao regressares porque eu faço muitas pausas. mas eu nao sou exemplo para ninguem, por isso ate que enfim que voltaste!
bom ano tambem!

13 January, 2008  
Blogger CESAR said...

Feliz ano Novo, "Mário"!

Lol!

O teu chefe devia estar como eu passei a passagem de ano (que anáfora deliciosa), podre de bêbado.

é um pouco chato quando se enganam nos nossos nomes...

Lol.
Um Abraço e passa pelo blog sempre que quiseres

15 January, 2008  
Blogger Alien David Sousa said...

Mário?? Mas que raio M? Ele é o chefe do serviço e não sabe o teu nome? AINDA BEM QUE NÃO LHE DESEJAS-TE um Feliz ano novo...não merece....Mário?? YUK! Não é nada a tua cara ;)
Beijinhos Mestre

16 January, 2008  
Blogger Ana Teixeira said...

pois...Mário, também só me vem à cabeça o super-Mário, o senhor confundiu-te com o super-Mário?!...para ser sincera dado o post anterior, acho que deverias voltar a deixar o cabelo crescer(para mim isto é um sinal de que já o cortaste) e tirar o bigode, o chapéu vermelho e o macacão...é apenas a minha opinião! :P

20 January, 2008  
Blogger aquelabruxa said...

mário, por onde andas?

22 January, 2008  
Blogger so-eu said...

Bem... apaoxonei-me por uma francesinha, e precisava de umas dicas de francês.Quer dizer... não se conquista uma miuda so a dizer "croissant"... lol E agora é que tu desapareces??? P'ra que é que tu serves afinal ex-estagiário?? lool
Já ouviste falar na mademoiselle, que agora mudou de nome artistico para chat , mas que na realidade se chama chantelle?? loool É que a miúda tem uma vozinha de anjo e toca piano, que sim sra!!lool

Beijinho ex-estagiário!

27 January, 2008  
Blogger so-eu said...

apaixonei-me* (platonicamente, claro)

27 January, 2008  
Anonymous Anonymous said...

Miss you...

29 January, 2008  
Anonymous Anonymous said...

Mas é um Miss you sem maldades, ok?

29 January, 2008  
Blogger Martinha said...

LOL
Às vezes acontece trocarem-nos os nossos nomes... Tive um professor no ensino básico que também nunca atinava com o meu nome... Chamava-me sobretudo Catarina, Sandra, porque dizia q pela minha cara, era assim que me chamava... Enfim -.-'

Já vai com muito, muito atraso, mas desejo-te também um óptimo 2008*

30 January, 2008  
Anonymous Anonymous said...

Então Feliz Ano Novo atrasado...Mário:O

04 February, 2008  
Anonymous Anonymous said...

Bem, isto aqui anda bem paradinho!!!!

10 February, 2008  
Blogger Gata Verde said...

Estamos com falta de imaginação por aqui?????????????

10 February, 2008  
Blogger Je Vois La Vie en Vert said...

Salut ! Je t'ai laissé un commentaire sur ton message : "Para bom entendedor".
Nous sommes 2 copines belges et on nous confond toujours, pourtant on ne se ressemble pas... !

10 February, 2008  
Blogger Alien David Sousa said...

Para quando um post novo M.?

Beijinhos
p.s a ver se arranjo um tempinho para ver se andas pelo boneco verde

20 February, 2008  
Blogger White_Fox said...

Ó Mário, isto aqui tem andado paradote, não?
abraço

24 February, 2008  
Blogger CESAR said...

Saudações.

Que é que se tem feito, Gemini?
Para quando matéria nova?

Um Abraço!

06 March, 2008  
Anonymous Anonymous said...

Isto está um bocadito parado!!! para não dizer muito ;)

Abraço*

20 March, 2008  
Anonymous Anonymous said...

Só para desejar um BOA PÁSCOA e deixar um Bjinho.

:)

21 March, 2008  
Blogger G.M. said...

ahahahahahahaha

01 March, 2010  
Blogger G.M. said...

Oi Mário, como vc está diferente!
- Não me chamo mário!
- Olha só, mudou até o nome!

01 March, 2010  

Post a Comment

<< Home