Sunday, April 13, 2008

Fenix ardeu, agora só restam as cinzas

Eu podia ter ficado sem tempo, algo podia ter-me acontecido, eu podia ter decidido partir "à descoberta de mim mesmo" (lol, esta é mesmo à estrela de cinema!!), mas nope! Gostava de ter uma boa desculpa para esta minha interrupção inesperada, mas a desculpa que tenho é mesmo patética.
A verdade é que este blog representava só uma muito pequena parte de quem eu sou (a superfície) e não estava a gostar de como a estava a usar. Não sou o primeiro a quem isto acontece e estou certo de não ser o último (a não ser que o mundo acabe logo a seguir a eu "postar" isto, o que não só seria buéda chato como uma coincidência do caraças!).
Bem, se ainda estão a ler é porque o mundo não acabou e ainda há quem tenha a paciência de passar por aqui, apesar de eu ter passado meses a desejar um "Feliz 2008"!
Se alguém gostava (por alguma estranha razão) das baboseiras que eu aqui debitava, as minhas desculpas por este fim.

Over and Out ;)

32 Comments:

Blogger so-eu said...

Olha-me este que agora tem a mania que é vedeta!! Acabar com o blog e tal e coiso?? cala-te com isso e posta aí uma baboseira qualquer daquelas tuas, pr'a nós nos rirmos e esquecermos que alguma vez tiveste a audácia de sugerir o fim deste que já foi um autêntico antro de perdição! E tenho dito!lool´

(Hoje alguem me leu de paris... e eu toda contente a pensar que o meu blog agora tinha fraciús hipoteticamente todos jeitosos a ler-me e tal... afinal eras tu...oh!!:P )

beijinho ó ex estagiário!:P
diana

13 April, 2008  
Blogger Martinha said...

Há momentos na vida em que as coisas deixam de ter o sentido que tinham quando as criámos ou vivemos em outros momentos anteriores...
Como disseste, não és o primeiro a quem aconteceu ficar descontente com o blog que tem, e como tal tens o direito de fazer o que achares melhor...
Se decidires por um fim... Nós deste lado só temos é que dizer "até uma próxima!"

Fica bem. ;)

13 April, 2008  
Blogger Pedro Eleutério said...

Enfim, lá se vai mais um blog. Mas foi bom enquanto durou. Mas tudo é que é bom acaba... outros tantos continuam e bem que podiam acabar.

Abraço
Pedro

15 April, 2008  
Anonymous Anonymous said...

Atão eu q vim aqui para ter novidades tuas e fico a saber q vais acabar com isto???
Se não te revês na "superfície". porque não começar na "profundidade"? - Só uma sugestão...
Bjinhos com xaudades...
Leonor

17 April, 2008  
Blogger Marco Fav said...

So-Eu:
Confirmo, era mesmo eu! LOL
Eih, eu não me suicidei logo a seguir a ter escrito isto, só não tenciono fazer parte da "bloesfera" com a frequência de outros tempos (bem, já começo a usar expressões como "outros tempos", como se já tivesse 80 anos, está bonito está!)Bjo

Martinha:
E deixou mesmo de fazer sentido. Eu cada vez tinha menos vontade de escrever e decidi cortar com o mal pela raíz, para que as pessoas que "me visitavam" soubessem que não valia a pena passar por aqui pois não haveria nada de novo a ver. "Até à próxima!" Se a Fenix renascer das cinzas (chamuscada como um frango assado, mas enfim) eu digo, mas duvido. Bjinho

Pedro Eleutério:
Foge! "Mais um blog"... lol Também me diverti muito aqui. E acho que todos os blogs têm o seu direito de existir. Ninguém te obriga a ver aqueles de que não gostas. Abraço

Leonor:
Olha olha, então ainda há pouco nos "falámos". lol
Tens o meu nº, mail e MSN: terás novidades sempre que quiseres! ;)
Beijinhos com saudades e fico à espera de saber aquilo da Suíça...

19 April, 2008  
Blogger Ana Teixeira said...

eu estava a ver se o bolo chegava a 2009, ainda bem que não, pois normalmente os bolores não são bonitos, se bem que qualquer bixedo tem o seu direito à vida e a sua beleza, se bem que há bixos mesmo feios...ok, continuando...
muito me diverti com a tua perspectiva do mundo, fiquei um cadito pesarosa, mas que remédio tenho eu que respeitar a decisão, não gosto, mas que remédio, pois a modos que ninguém te pode obrigar a escrever...mas é uma pena.
beijinhos mestre-doutor-mário-banderas-que-respira-música-e-mais-teimoso-que-a-gaja-com-a-mania-que-sabia-ler-coisas-em-inglês-etc.

20 April, 2008  
Blogger so-eu said...

loool... os comentários da ana teixeira são melhores que os posts do blog toma toma!!!looool
Gemini, não precisas de postar, dás a passe à ana que ela trata do assunto!!lool a a brincar!!
Mas olha lá...não precisas de postar.... podemos manter o blog aquilo pela caixinha de comentários... nós todos e tal...em amena cavaqueira!! Era giro!lol

beijinho. Ex- estagiárió-postador.
diana

21 April, 2008  
Blogger NoKas said...

Tá mal! Uma pessoa aqui na expectativa e depois catrapum, acaba-se a coisa! Tá mesmo mal! :p E compartilho ali da opinião da outra pessoa... a pensar que é vedeta, que pode assim acabar com blogues e coiso e tal! E agora já não dá pa me rir! :p

Vá lá, não te faças de difícil! Sabemos que gostavas e nós tb! Se quereis mudar... muda! Mas avisa-nos qual será o novo formato/residência!

Bjkas e espero "até breve"


P.S.- Por motivos legais venho por este meio informar que não quis magoar os feelings de ninguém e peço desculpa se feri sensibilidades e susceptibilidades! Não foi minha tal intenção! Não me processes!

:p

21 April, 2008  
Blogger Ju said...

Apoiado!(que vem de apoiar... e não sei se vem de poia...)

24 April, 2008  
Blogger White_Fox said...

Isto agora pegou moda? Bem...
abraço

27 April, 2008  
Anonymous Anonymous said...

Se é essa a tua decisão...
Gostava dos teus textos e ideias... Ficam as recordações.

Tudo de bom.

Bjinhos

27 April, 2008  
Blogger Alien David Sousa said...

M. quem sabe se voltas com outro formato? Já assisti a blogs que fecharam e mais tarde os seus autores voltaram com outros formatos que se adaptavam melhor ao seu estilo, às suas vidas. Enfim, eu gostava deste cantinho e de te ler. Espero continuar a dar de caras contigo no sitio do costume com mais frequência. Culpa minha.
Beijinhos

27 April, 2008  
Blogger Marco Fav said...

AnaTex:
O bolo real hà muito que desapareceu (acho que não chegou a durar mais do que dez minutos apos a foto). E o post anterior durou tanto que jà cheirava mal. Oh m'lher mosquinha morta lives on e eu visitarei!bjo

So-Eu:
Estou plenamente de acordo e, apos meses de frustração, tentando atingir nem que fosse um décimo dessa categoria, acabei por desistir! :p lol
Acho muito boa ideia, do "chat-comment", està aprovada a ideia! bjo

White Fox
Não sou de modas, mas descobri recentemente que parece haver uma "barreira dos 3 anos" a partir do qual muitas pessoas se fartam de blogar. O verdadeiro bloguer atravessa-a. Eu não devo ser um verdadeiro bloguer! (mas não temas raposa, que para compensar, se me cruzar com alguma muita recém blogueira jeitosa, eu mando-lhe o link do teu site para ela te passar a mão pelo pêlo) abraço

Hanna
Ei deixarei o meu bitaite na tua caixa de comments ;) Para matar saudades! bjos


Alien
O problema não era bem o formato. Fartei-me! LOL
Não a culpa não é sò tua, pois também não passo pelo sitio do costume com muita frequência!
bjos

28 April, 2008  
Blogger Filipe said...

Hello. Queria apenas deixar qualquer coisa nos comentários assim como quem escreve "Eu estive aqui" em todos os sitios onde vai.
Um abraço.

29 April, 2008  
Blogger so-eu said...

Pronto então!! Fica o encontro marcado por aqui... quando apetecer falar, desabafar, dizer porcaria, partir a louça...vimos ao coiso da fenix (salvo seja) e pronto... fala-se por aqui!! E tu vai aparecendo, que a casa é tua e não podes deixar as visitas assim...à solta em tua casa!:p

Beijo ex-estagiário :P
diana

29 April, 2008  
Blogger Marco Fav said...

Fil:
Hello yourself! Pronto a tua presença foi anotada. abraço

So-Eu (Aka "Lady Di 2.0"):
Eu apareço, nã te preocupes miùda!
bjo

30 April, 2008  
Blogger so-eu said...

Lady Di 2.0??loool Agora fizeste-me rir. já me chamaram muita coisa, mas quer dizer... pronto então!lol

beijinho

05 May, 2008  
Blogger NoKas said...

Tão? Ainda não voltaste????

Será que se eu cantar ele volta?

Larairairai

20 May, 2008  
Blogger so-eu said...

cantemos todos a ver se o encantamos!!:P

lairarailarailalalalaaa...

27 May, 2008  
Blogger Marco Fav said...

LOL,
Não sei porquê, mas vocês fizeram-me pensar na antiga frase do Herman José: "Volta Adérito, estàs aperdoado filho!"

Enfim, "quem canta, seus males espanta"...

bjos

28 May, 2008  
Blogger aquelabruxa said...

ora bolas! :)

29 May, 2008  
Anonymous Anonymous said...

como vc mesmo disse o mundo ainda não acabou, então enquanto há mundo VIVA cada momento...a vida é isso viva as nossas baboseiras..eu tbm escrevo um monte no meu blog.

04 June, 2008  
Blogger Je Vois La Vie en Vert said...

Até uma velhota como eu vinha ver o teu blog. Divertia-me. Será falta de imaginação ? ISTO É GRAVE NA TUA IDADE !
Vai dando notícias à "COTA".
Beijinhos verdinhos

07 July, 2008  
Anonymous Anonymous said...

O http://de-coracoes-humanas.blogspot.com/ vai fechar.
Vamos todos unirmos para convencer e LC e não fechar o blog. Vamos todos pedir para não desistir. Porque o blog dela também faz parte das nossas vidas…
Vai ao blog dela e perca 5 minutos a ler e a comentar.

15 July, 2008  
Blogger NoKas said...

bOM, O BLOG "DELA" NÃO FAZ PARTE DA MINHA VIDA... MAS ESTE ATÉ FAZIA PARTE DAS MINHAS VISITAS! :P e EU CONTINUO A VIR AQUI... DAQUI NÃO SAIO, daqui ninguém me tira! :p

VÁ LÁ... FAZ OUTRO BLOG AO MENOS, PARA A GENTE SE IR DIVERTINDO!

25 September, 2008  
Blogger Filipe said...

Estou com a Nocas.

07 October, 2008  
Blogger Marco Fav said...

Uau Helena: sempre tiveste jeito com as palavras! Estou comovido.
:'(
lol

26 October, 2008  
Blogger Alien David Sousa said...

I miss you :)

kisses

16 November, 2008  
Blogger Filipe said...

E pronto. Ainda que morto, de vez em quando há um chato que o faz espernear, como se fizesse passar um impulso eléctrico pelos nervos deste blog "completamente" morto.

Fénix... A ideia é tao tentadora. Já marquei uma passagem por "aquele sítio" para ver o que me dizem desta minha ideia e quanto é que me vai custar.

27 November, 2008  
Blogger Marco Rebelo said...

obrigado pelo teu coment e pelo teu voto gemini :)
Espero que te tenhas rido...sinceramente :)
um forte abraço e nao deixes de escrever!

08 December, 2008  
Blogger CESAR said...

Olá!

Venho por este meio queixar-me. (Coisa muito comum na maioria dos portugueses, portanto decidi experimentar)
Ora, o dono deste blog, o sr. Gemini faz uma visita no meu blog, comenta e tudo o mais e não se digna a limpara as teias de aranha deste sítio da blogosfera???
Eu assim tenho que andar a comentar posts que já comentei e que são um pouco antigos.

Vá Gemini, vamos lá actualizar isto.
Eu já andei a actualizar o meu.

Fora de brincadeiras.
Tudo bem contigo? Como foi o natal?

Abraços
CESAR

26 December, 2008  
Blogger NoKas said...

Outro planeta era super fantástico!

Quando voltas!?!?!?!?!?

29 June, 2009  

Post a Comment

<< Home